Violência

Homem agride companheira com chicote e depois foge para não ser preso em Poço das Trincheiras

Vítima foi orientada a buscar meios legais para se proteger da violência

Por Patrícia Bastos/ 7Segundos 21/05/2024 13h01
Homem agride companheira com chicote e depois foge para não ser preso em Poço das Trincheiras
Poço das Trincheiras - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

Um homem fugiu com medo de ser preso após agredir a companheira a chicotadas no município de Poço das Trincheiras. O Grupamento da Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu encontrá-lo.

O caso de violência contra a mulher aconteceu na segunda (20), no povoado Alto do Tamanduá. De acordo com relatos da vítima, após um desentendimento, o homem a agrediu com um chicote e proferiu xingamentos contra a filha dela, de um relacionamento anterior.

A Polícia Militar foi acionada e o homem fugiu com medo.

A mulher foi orientada a procurar da delegacia regional de Santana do Ipanema, registrar boletim de ocorrência contra o agressor, além de buscar medida protetiva junto à Justiça.

Peça ajuda


Se você está sendo vítima de violência doméstica ou conhece alguém que está neste momento passando por esta situação, busque ajuda da Polícia Militar, por meio do telefone 190.

O Tribunal de Justiça de Alagoas também oferece ajuda por meio do aplicativo Ártemis (https://artemis.tjal.jus.br/), que permite às mulheres vítimas de violência doméstica solicitarem medidas protetivas sem precisar sair de casa e sem a necessidade de advogados ou da polícia.