Deputado Federal Delegado Fabio Costa foi o parlamentar que mais enviou emendas para Segurança Pública em Alagoas
A distribuição das verbas por Fabio Costa inclui também apoio substancial ao Exército e outras entidades de defesa
O Deputado Federal Delegado Fabio Costa se destaca como o parlamentar alagoano que mais destinou recursos para a segurança pública e defesa no estado, com emendas que totalizam mais de R$ 5,9 milhões. O foco desses investimentos abrange uma ampla gama de instituições, desde a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal e delegacias regionais, como a de Santana do Ipanema.
A distribuição das verbas por Fabio Costa inclui também apoio substancial ao Exército e outras entidades de defesa, refletindo um compromisso abrangente com a melhoria das condições de segurança em Alagoas.
“Nossa intenção é garantir que a segurança do Estado e forças armadas estejam bem equipadas e preparadas para enfrentar os desafios do dia a dia", explicou o Deputado Fabio Costa.
As iniciativas financiadas pelas emendas do Deputado abrangem desde a aquisição de equipamentos modernos até a melhoria das infraestruturas existentes, visando fortalecer tanto a capacidade de resposta em emergências quanto o cotidiano das operações de segurança.
"O investimento em segurança pública é fundamental não apenas para a manutenção da ordem, mas para a garantia da qualidade de vida dos cidadãos", destacou o Deputado Fabio Costa. Ele reforça que os recursos são essenciais para operações eficientes e para o desenvolvimento de políticas públicas mais eficazes na área de defesa e segurança.
O total de R$ 5.401.900,00 destinado especificamente para a segurança pública atesta o compromisso do deputado com o fortalecimento das instituições locais. Esse montante é parte de um esforço maior para assegurar que Alagoas possa melhorar sua prestação de serviços, no quesito Segurança.
Ao comentar sobre os impactos dessas emendas, o Deputado Fabio Costa sublinha a importância de uma abordagem integrada: "Ao apoiarmos desde a Polícia Civil até o Exército, estamos construindo uma rede de segurança que beneficia diretamente a população alagoana”, concluiu.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
