CRB/Traipu enfrenta o Sapezal/MT pelo Brasileiro de Futsal neste sábado (8), em Arapiraca
A parceria entre o CRB e o Esporte Clube Traipu segue rendendo frutos no futsal masculino. O time CRB/Traipu enfrenta o Sapezal, do Mato Grosso, pelo Campeonato Brasileiro de Futsal.
O jogo, da 4ª rodada do campeonato, acontece neste sábado (8), às 16h, no ginásio José Lúcio de Melo, antigo Ginásio do Quintela, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Vale lembrar que o CRB/Traipu venceu seu último jogo pelo campeonato, no dia 18/05, quando enfrentou o Estrela do Norte de Manaus, por um placar de 5 a 4. No mesmo dia, o Sapezal enfrentou o CREC/ Juventude (MS) e ganhou por 3 a 0.
O jogo promete ser emocionante e muito disputado. O prefeito de Traipu, Lucas Santos, que acompanha a preparação do time, que conta com seu total apoio, disse que os jogadores e a comissão técnica estão focados e almejam conquistar mais uma vitória.
“Nosso time está focado e unido no objetivo de conquistar mais uma vitória neste jogo e avançar na competição”, salientou.
Últimas notícias
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Confusão em borracharia vai parar na delegacia em Palmeira dos Índios
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
