CRB/Traipu empata com Crec/Juventude pela quinta rodada do Brasileiro de Futsal
Próxima partida é contra o Vasco, no dia 22 em Teresópolis (RJ)
O CRB/ Traipu empatou com o Crec/Juventude, na noite desta quinta-feira (13), em jogo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal. O placar foi de 1 a 1.
O jogo aconteceu na Arena Adersino Valensoela Gomes, em Maracaju, no Mato Grosso do Sul. O empate deixou o time traipuense com 8 pontos e o time sul-mato-grossense marcou seu primeiro ponto na competição. Ambas as equipes têm cinco jogos já disputados.
O CRB/Traipu abriu o placar com um gol de Matheus. Minutos depois, a equipe da casa conseguiu igualar o placar com Pogba. Os dois gols saíram no segundo tempo.
Com esse resultado, o CRB/Traipu se mantém na terceira colocação do grupo A. Já o Crec Juventude permanece na décima e última colocação do grupo.
O time traipuense volta à quadra no dia 22 de junho, contra a equipe do Vasco da Gama, em Teresópolis-RJ.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
