Luciano Barbosa acompanha serviços de recapeamento no bairro Cacimbas
Equipes da Secretaria de Infraestrutura seguem trabalhando nas ruas e avenidas de Arapiraca
Os serviços de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas continuam seguindo o cronograma elaborado pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Infraestrutura. Nesta terça-feira (18), o prefeito Luciano Barbosa acompanhou de perto o trabalho das equipes no bairro Cacimbas, ao lado do secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, engenheiros e técnicos da prefeitura. O vereador Fabiano Leão também esteve no bairro, acompanhando o trabalho de homens e máquinas atuando na recuperação das vias.
A Operação Tapa-Buracos já recuperou, até agora, 182 trechos em vários pontos da cidade. O cronograma elaborado pela prefeitura abrange os bairros Santa Esmeralda, Jardim Esperança, parte do bairro Alto do Cruzeiro, Caititus, Centro, Avenida João Saturnino, Rua São Francisco, Rua Estudante José de Oliveira Leite, Brasília, São Luiz, Cavaco, Baixa Grande, Santa Edwiges, Cacimbas, Olho d’Água dos Cazuzinhas, Planalto e Bonsucesso.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, a determinação do prefeito Luciano Barbosa é de que os serviços ocorram após avaliação das necessidades e condições de cada rua e bairro.
Os serviços avançaram quase dois quilômetros nos bairros já atendidos. O trabalho das equipes da Seinfra tem o apoio de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Últimas notícias
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
