[Vídeo] Prefeito de Junqueiro Leandro Silva cobra elucidação do assassinato de Adriano Farias
O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (MDB), usou as redes sociais no início da tarde desta quarta (19) para afirmar que irá cobrar na Secretaria de Segurança Pública a elucidação do assassinato de Adriano Farias, ocorrido no bairro Retiro, em Junqueiro.
Ao dizer que estava seguindo para Maceió, onde teria um encontro com o secretário de Segurança, Flávio Saraiva, para tratar do assunto, Leandro Silva afirmou que pessoas estão tentando "criar uma situação política em cima da tristeza dos outros", e demonstrou preocupação pelo fato de o crime aconteceu próximo ao processo eleitoral.
"A gente conhece a situação de Junqueiro. Sabe quem são as pessoas, quem são os lobos em peles de cordeiros. Estão tentando tornar esse fato um fato político. Adriano não era meu amigo e não era meu inimigo. Ele apenas fazia a parte dele como cidadão. Mas estão querendo se aproveitar dessa situação. Estamos às vésperas de uma eleição e estão querendo dar uma conotação política a este crime", declarou o prefeito, que elogiou a decisão do governador Paulo Dantas em determinar a criação de uma comissão de delegados para investigar o crime.
Veja o vídeo na íntegra:
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
