Polícia

[Vídeo] Corpo de policial desaparecido desde fevereiro é encontrado soterrado em Arapiraca

Cadáver estava coberto de cimento em uma casa; Suspeito do crime foi preso

Por Mackson Douglas e Marivaldo Vitor 21/06/2024 12h12 - Atualizado em 21/06/2024 14h02
[Vídeo] Corpo de policial desaparecido desde fevereiro é encontrado soterrado em Arapiraca
Corpo de policial desaparecido desde fevereiro é encontrado soterrado em Arapiraca - Foto: Cortesia

O corpo do policial militar da reserva Sérgio Murilo Nobre da Silva de 61 anos, que estava desaparecido desde fevereiro deste ano, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21), soterrado em uma residência na rua Manoel Lucindo da Silva, bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Local do crime no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Foto: Marivaldo Vitor - 7Segundos


De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, desde o desaparecimento do agente de segurança, a polícia estava em investigação sobre o paradeiro dele.

O suspeito do crime — o qual morava próximo da casa da vítima — já estava sendo investigado pela polícia há meses e, nas primeiras horas de hoje, ele foi preso e resolveu dizer onde estava o corpo. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio (DHA) de Arapiraca.

O cadáver de Sérgio Murilo foi encontrado em uma casa, no bairro Manoel Teles, dentro de um buraco coberto de cimento e, por este motivo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para quebrar a laje para facilitar a retirada. A vítima residia no bairro Baixão.

A Polícia Civil, juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), está no lugar do crime para realização dos procedimentos cabíveis.

O repórter Marivaldo Vitor esteve no local, veja o vídeo abaixo:

De acordo com familiares de Sérgio, ele havia saído de casa no dia 26 de fevereiro deste ano e não foi mais visto. A última informação que eles tinham era que ele viajou para Maceió para negociar a venda de um apartamento.

Imagem utilizada por familiares da vítima nas redes sociais. Foto: Reprodução/Redes Sociais


Algumas mensagens foram enviadas para um familiar de Sérgio e para uma outra pessoa próxima após o desaparecimento, levantando suspeitas de que o celular dele estaria sendo usado por outra pessoa.

Esta matéria segue em atualização.