Jomart Atacarejo promove dia inteiro de festa junina no próximo dia 28 de junho
Na próxima sexta-feira (28), a programação será intensificada, num dia inteirinho de festa e com uma programação vasta
O Jomart Atacarejo está em clima de festa junina e convida toda a comunidade para celebrar o São João com uma programação cultural diversificada e imperdível. Durante todo o mês de junho, o público poderá desfrutar de apresentações musicais, danças tradicionais e muito mais, tudo isso enquanto aproveita as promoções exclusivas da loja.
Na próxima sexta-feira (28), a programação será intensificada, num dia inteirinho de festa e com uma programação vasta:
- Das 09h às 12h: Música ao vivo com a Banda de Forró Me Leve, trazendo o melhor do forró pé-de-serra.
- Às 15h: Samilla Lima se apresenta ao vivo, garantindo uma tarde memorável com seu talento vocal.
- Às 18h30: Encerrando o dia, o Grupo Balança Mas Não Cai apresentará o tradicional Xaxado, encantando a todos com suas danças enérgicas e coreografias envolventes.
Além das festividades de São João, o Jomart Atacarejo segue celebrando sua inauguração, ocorrida no dia 31 de maio, com uma promoção especial que vai até 31 de agosto de 2024. A cada compra a partir de R$50, o cliente recebe um cupom para concorrer a prêmios incríveis. Compras feitas com o Cartão Jomart garantem cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar.
Os prêmios incluem um carro zero km, duas scooters, uma viagem de cruzeiro com acompanhante, um ano de feira, um ano de academia, televisões, smartphones e muito mais. O sorteio será realizado no dia 6 de setembro de 2024, às 17h, no estacionamento da loja, em um evento aberto ao público.
Para mais informações e o regulamento completo da promoção, acesse: [http://promocaojomart.my.canva.site](http://promocaojomart.my.canva.site).
Últimas notícias
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
