Zap Consultoria e GRUPO 7SEGUNDOS lançam portal de empregos alagoano
Plataforma vai facilitar contato entre quem busca oportunidade e empresas que precisam contratar
Com o objetivo de facilitar a conexão entre aqueles que buscam uma oportunidade e as empresas que necessitam de novos talentos, o portal de empregos alagoano "Contrate logo" foi inaugurada e já na primeira semana conta com uma série de vagas abertas em vários setores.
O "Contrate Logo" é fruto da parceria entre a Zap Consultoria e o Grupo 7Segundos de Comunicação, que reforçam seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Alagoas e trabalharam no desenvolvimento dessa plataforma inovadora na intermediação da mão de obra, que contribui para a redução do desemprego na região.
O portal de empregos é uma plataforma ágil e eficiente voltada para o mercado alagoano, que facilita o processo de recrutamento e seleção empresarial, proporcionando experiência intuitiva tanto para os candidatos que procuram novas oportunidades como para as empresas que estão fazendo recrutamento para contratar novos talentos.
Para cadastrar currículos e acessar as vagas, basta acessar o endereço eletrônico contratelogo.com.br. Além do site, é possível se manter atualizado sobre novas oportunidades e dicas de carreira no perfil oficial no Instagram: @contratelogo.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
