Suspeito de homicídio é preso durante ação policial que também prendeu homem por tráfico de drogas
Os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes em Arapiraca

Em uma operação coordenada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRA), duas pessoas foram presas na noite desta terça-feira (2_, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu no Residencial Cerejeiras, no bairro Massaranduba, em Arapiraca.
O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), em conjunto com o setor de inteligência do 3º BPM, estava monitorando a residência onde estaria escondido o principal suspeito de um homicídio ocorrido no bairro Manoel Teles no dia 28 de junho de 2024. Após solicitar apoio das guarnições PELOPES 01 e 02, os policiais se deslocaram para o local para realizar as devidas verificações.
Chegando ao endereço, as guarnições fizeram um cerco à residência. Durante a abordagem, a equipe posicionada na retaguarda visualizou o suspeito tentando se desfazer da arma do crime pela porta dos fundos. Com a devida autorização da proprietária, os policiais entraram na casa e, após buscas, encontraram munições de revólver calibre 38 em cima do telhado, além de substâncias análogas a crack e maconha no interior de um dos quartos.
O principal suspeito, um homem de 21 anos, confessou em vídeo que havia cometido o homicídio e afirmou que a arma encontrada na residência foi a mesma utilizada no crime. Além disso, o marido da proprietária, de 44 anos, assumiu que as drogas encontradas eram de sua propriedade.
Os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes em Arapiraca. O homem de 44 anos foi autuado por tráfico de drogas, enquanto o jovem de 21 anos foi acusado de posse irregular de arma de fogo.
A ação policial apreendeu um revólver calibre 38 Special, com número de série suprimido, seis munições CBC calibre 38 SPL intactas, R$ 166,00 em espécie, embalagens plásticas, 189 g de maconha, 123 g de crack, além de uma carteira rosa, um aparelho celular Redmi Note 7 preto, uma cartela de Rohypnol com 2 comprimidos, e uma bermuda com vestígios de sangue.
Últimas notícias

Teca Nelma afirma que condenação de Bolsonaro fortalece a defesa da democracia e das instituições

‘Querem matar Bolsonaro’, diz Flávio após voto que formou maioria por condenação

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Joaquim Gomes

Polícia Civil localiza condenado por estuprar criança de seis anos no Benedito Bentes

Alagoas mantém produção agrícola acima de R$ 4 bilhões, mesmo com menor área plantada

Juiz realiza audiência ao ar livre para pessoa em situação de vulnerabilidade em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
