Suspeito de matar a esposa a pedradas em Piaçabuçu se apresenta à polícia, confessa o crime, mas é liberado
Apresentação ocorreu fora do período de flagrante
O homem suspeito de um feminicídio cometido na cidade de Piaçabuçu, Litoral de Alagoas, se entregou à polícia em Aracaju, Sergipe. Ele estava foragido após o crime que vitimou sua companheira, Erlane Adelino da Silva, de 32 anos. O suspeito apresentou-se na Central de Flagrantes do Bairro Santos Dumont.
Erlane foi brutalmente assassinada com golpes de paralelepípedo no último domingo, 30 de junho. O casal estava na cidade para visitar parentes.
Nas redes sociais, Erlane frequentemente expressava seu amor pelo companheiro, com quem mantinha um relacionamento há quatro meses. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi trauma cranioencefálico (TCE).
De acordo com o depoimento do suspeito, na noite do crime, ele estava bebendo com Erlane e mais três pessoas. Em determinado momento, ele a convidou para dormir, mas a recusa dela provocou uma discussão. As outras pessoas presentes saíram do local, ficando apenas o casal e uma testemunha.
O suspeito alegou que Erlane tentou atacá-lo durante a discussão, levando-o a revidar com um paralelepípedo que estava atrás da porta. Erlane morreu no local, sem chances de socorro. A testemunha mencionada pelo suspeito ainda não foi localizada pela polícia.
Após prestar depoimento, o homem foi detido na Central de Flagrantes, mas acabou liberado por falta de um mandado de prisão em seu nome.
A Polícia Civil continua investigando o caso e busca localizar a testemunha para esclarecer os detalhes do crime. O caso é tratado como feminicídio.
Últimas notícias
Alagoas registra crescimento de 33% nas doações de órgãos em 2025
Hospital de Emergência do Agreste acolhe mais de 720 pessoas no feriadão de Réveillon
'Marias' dominam nomes mais registrados em Alagoas no ano de 2025
'Eu assumo meu erro', diz jovem que deixou amigo para trás no Pico Paraná
Ex-vereador está entre as vítimas de colisão com seis mortos no Sertão de Alagoas
Homem recém saído do sistema prisional é morto a tiros no Centro de Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
