TJAL capacita funcionários de shopping em Delmiro Gouveia sobre violência doméstica
Ação, que acontece nesta sexta (5), no Shopping da Villa, faz parte da campanha 'Ei, Mulher! Dê um Basta!'
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher, realiza, nesta sexta (5), às 8h, uma capacitação sobre violência doméstica e familiar contra a mulher com os funcionários do Shopping da Villa, em Delmiro Gouveia.
A ação, promovida em parceria com shoppings do estado, será conduzida pela juíza Lívia Mattos, e faz parte da campanha "Ei, Mulher! Dê um Basta!". O objetivo é instruir os funcionários a identificar mulheres que estejam em situação de violência e agir corretamente nesse tipo de situação.
Já é a segunda vez que a capacitação ocorre no interior. A primeira aconteceu no dia 7 de junho, no Arapiraca Partage Shopping.
Ei, Mulher! Dê um Basta!
A campanha iniciou-se em março deste ano para celebrar o Dia Internacional da Mulher e busca conscientizar e capacitar parte da população sobre o combate à violência doméstica.
Durante as ações, são distribuídos materiais de divulgação da campanha, além da adesivação de toaletes femininos dos shoppings e provadores femininos das lojas que concordarem, entre outros locais.

Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
