TJAL capacita funcionários de shopping em Delmiro Gouveia sobre violência doméstica
Ação, que acontece nesta sexta (5), no Shopping da Villa, faz parte da campanha 'Ei, Mulher! Dê um Basta!'

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher, realiza, nesta sexta (5), às 8h, uma capacitação sobre violência doméstica e familiar contra a mulher com os funcionários do Shopping da Villa, em Delmiro Gouveia.
A ação, promovida em parceria com shoppings do estado, será conduzida pela juíza Lívia Mattos, e faz parte da campanha "Ei, Mulher! Dê um Basta!". O objetivo é instruir os funcionários a identificar mulheres que estejam em situação de violência e agir corretamente nesse tipo de situação.
Já é a segunda vez que a capacitação ocorre no interior. A primeira aconteceu no dia 7 de junho, no Arapiraca Partage Shopping.
Ei, Mulher! Dê um Basta!
A campanha iniciou-se em março deste ano para celebrar o Dia Internacional da Mulher e busca conscientizar e capacitar parte da população sobre o combate à violência doméstica.
Durante as ações, são distribuídos materiais de divulgação da campanha, além da adesivação de toaletes femininos dos shoppings e provadores femininos das lojas que concordarem, entre outros locais.

Últimas notícias

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião

Idoso morre ao ser atropelado por moto no município de Porto de Pedras

Servidor que aplicou golpe milionário do falso imóvel de luxo é alvo de operação

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
