Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Ao comparecem à residência do autor, o homem não estava no local, entretanto, o material ilícito foi apreendido
As guarnições do Pelotão de operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha (RP) pertencentes ao 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) receberam uma denúncia, na tarde dessa quinta-feira (4), de que um indivíduo estaria trafegando livremente em posse de uma arma de fogo no Sítio Baixio do Ramalho, zona rural de Santana do Ipanema. De acordo com informações, o homem efetuava disparos ocasionalmente.
Diante do ocorrido, as guarnições comparecerem à residência do suspeito de 59 anos, identificado pelas iniciais C.J.N. E foram recebidos pela companheira do indivíduo que confirmou aos policiais a presença de uma espingarda calibre 12 no imóvel e o entregou às guarnições. No momento da operação o suspeito não estava no local, diante disto, apenas o material ilegal foi apreendido.
Segundo o site do it.com.br foram recolhidos pelas guarnições do Pelopes e RP: 1 espingarda calibre 12, 7 munições calibre 38 e 9 munições calibre 12.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Mulher trans é espancada por grupo na Avenida da Paz, em Maceió
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
