Polícia

Mulher é assassinada pelo companheiro após festa em Poço das Trincheiras

Crime teria sido motivado por ciúmes após vítima aceitar dançar com outro

Por Erick Balbino/7Segundos 08/07/2024 06h06
Mulher é assassinada pelo companheiro após festa em Poço das Trincheiras
Mulher é assassinada pelo companheiro - Foto: Reprodução

O ciúme teria sido o motivo para um trágico desfecho em Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, neste domingo (7). Raiane Conceição da Silva, de 22 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro após ser vista dançando com outro homem em uma festa. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, está foragido.

Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), o crime ocorreu no povoado Alto do Tamanduá, zona rural da cidade. A vítima participava de uma festa em um bar local. Momentos antes do homicídio, o 7º BPM relatou que uma ronda havia sido realizada no local.

Testemunhas relataram à polícia que Raiane estava acompanhada pelo suspeito durante a festa. Quando o evento terminou, os dois se retiraram para a parte de fora. Algum tempo depois, o homem retornou visivelmente alterado e com marcas de sangue, perguntando pela mulher.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito começou a gritar dizendo que sua companheira havia sido assassinada, e logo depois, fugiu do local.

Imagens divulgadas por pessoas presentes na festa mostram o momento em que o suspeito grita para que a mulher se levante. No vídeo, é possível ver que algumas pessoas informam ao homem que Raiane já estava morta e que ele era o responsável pelo crime.

O corpo de Raiane Conceição da Silva foi encontrado na frente do local do evento, com sinais de violência e um ferimento na altura do pescoço causado por um objeto contundente. A Polícia Militar está em busca do suspeito e a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do assassinato.