Homem entra em luta corporal contra suspeito de atentar contra a vida e seu tio em praça pública
A tentativa de vingança foi apartada por uma guarnição policial
A noite deste sábado (13) em Arapiraca foi marcada por um incidente envolvendo dois indivíduos em uma luta corporal, resultando na intervenção da guarnição motorizada de FT 09, pertencente ao 3º BPM. O episódio ocorreu nas imediações da Praça Lions, onde os policiais realizavam patrulhamento de rotina, e teria sido motivada por vingança.
Segundo informações da polícia, os agentes se depararam com os dois homens em confronto físico e procederam com uma revista pessoal. Durante a abordagem, foi constatado que um dos indivíduos estava portando uma arma branca. Ao serem questionados sobre o motivo do conflito, um dos envolvidos alegou estar no local para esclarecer uma tentativa de homicídio contra seu tio, ocorrida na última sexta-feira (12) na mesma praça.
O suspeito, um jovem de 20 anos com histórico criminal que inclui passagens por tráfico, roubo e furto, confessou sua participação no incidente. Ambos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes de Arapiraca, onde prestaram depoimento e foram posteriormente liberados.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
