Projeto aprovado no edital da Lei Paulo Gustavo Alagoas apresenta exposição em Piaçabuçu
A mostra é gratuita e será aberta a partir de 3 de agosto

Os moradores e visitantes de Piaçabuçu poderão prestigiar, a partir do dia 3 de agosto, a primeira exposição individual da artista visual Carmen Roberta, inspirada nas águas do Rio São Francisco. A mostra é gratuita e será realizada na sede da Associação Olha o Chico, que fica na av. Ulisses Guedes, em Piaçabuçu.
Intitulada de “Capturas”, a mostra que conta com o texto curatorial de Priscila Muniz, possui um compilado de retratos que foram construídos a partir de uma pesquisa em arte erótica, em 2021, pela artista visual, durante a sua graduação no bacharelado em Artes Visuais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.
A mostra carrega a proposta de despertar uma perspectiva crítica do público sobre a sexualidade e o erotismo desde o corpo da mulher. Além disso, proporciona um mergulho dos visitantes nesse universo mágico, por meio de cada imagem retratada. A classificação indicativa para a visitação é a partir de 16 anos.
O projeto é realizado com recurso da Lei Paulo Gustavo, do Governo Federal, operacionalizado pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult). Ele foi selecionado por meio do edital nº 21/2023 de chamamento público para seleção de propostas de artes visuais - concurso José Achiles Escobar.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
