PM-AL e Secretaria de Estado da Fazenda combatem irregularidades fiscais durante operação em Arapiraca
Cinquenta veículos de vários tipos de porte foram abordados; quatro deles apresentaram irregularidades fiscais

Guarnições da Companhia de Polícia Militar Independente Fazendária (CPMI-Faz) e do Canil do 3º BPM, da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), em conjunto com fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) realizaram uma operação na última sexta-feira (19), no município de Arapiraca, com o intuito de coibir o trânsito de mercadorias ilícitas e de sonegação fiscal na região do agreste alagoano.
Por meio de operações blitz e abordagem a veículos, as equipes cumpriram uma ordem de serviço na AL-110, próximo ao trevo de acesso ao povoado Pau d’Arco. Foram abordados aproximadamente 50 veículos de diversos tipos de porte, sendo que quatro deles apresentaram irregularidade de natureza fiscal, gerando a lavratura dos Termos de Averiguação.
Os proprietários dos veículos transportavam roupas, cimento, além de mesas e cadeiras, sanaram as pendências solicitadas, foram orientados e liberados em seguida. As operações envolvendo equipes da CPMI-Faz e da Secretaria da Fazenda são realizadas com frequência, conforme planejamento, em várias regiões do Estado.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de ameaçar matar a ex e dizer que iria incendiar a casa dela

Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Prefeito de Japaratinga anuncia envio do projeto do concurso para câmara

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

Caixa libera abono salarial para nascidos em fevereiro

Dois homens são presos e adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
