Polícia conclui inquérito de militar assassinado e concretado em Arapiraca e indicia 'amigo'
Corpo de cabo Murilo foi encontrado sob concreto na residência de suspeito
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou o assassinato do policial militar aposentado Sérgio Murilo Nobre da Silva, mais conhecido como cabo Murilo, cujo corpo foi encontrado debaixo de concreto nos fundos de uma residência no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
As investigações apontam o proprietário da casa, que era considerado "amigo" pela vítima, como o responsável pelo crime e pediu o indiciamento dele por homicídio e ocultação de cadáver. Ele está preso desde o dia 21 de junho, data em que o corpo foi encontrado.
As causas do crime não foram divulgadas pela polícia, mas familiares relataram ao 7Segundos no período em que cabo Murilo estava desaparecido, que ele havia vendido um apartamento em Maceió e iria receber o dinheiro.
Entenda o caso
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, a 60 centímetros de profundidade e abaixo de uma placa de concreto nos fundos de uma residência no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na sexta-feira (21). O achado e o resgate do cadáver, que levou mais de duas horas para ser concretizado com o apoio do Corpo de Bombeiros, aconteceu após o suspeito de envolvimento no desaparecimento do cabo Murilo prestar depoimento para a Polícia Civil.
Segundo o diretor do Dinpol, delegado Thales Araújo, o suspeito era considerado "amigo" e "pessoa de confiança" da vítima, e acabou revelando o paradeiro do corpo durante o depoimento. Logo após o achado dos restos mortais, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e, horas depois, a Justiça decretou a pedido da polícia a prisão preventiva dele, apontado como autor do homicídio.
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
