Idoso é esfaqueado nas costas pelo próprio irmão no bairro Primavera, em Arapiraca
Samu esteve no local e conduziu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste
Um idoso, que não teve a identidade divulgada, recebeu uma facada do próprio irmão durante uma discussão. O autor da lesão feriu a vítima nas costas. O caso aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (06) no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em um atendimento à vítima de arma branca.
Ao chegar no local, os agentes de segurança se depararam com um senhor de idade ferido. Segundo a vítima, ela e o irmão haviam discutido, momento em que o familiar a atacou com um golpe de arma branca na região das costas. O autor do crime fugiu após o ato.
O idoso estava consciente e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para realizar uma avaliação médica mais detalhada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Av. Gustavo Paiva recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro
Feriadão da Consciência Negra: Hemoal com escala especial para doação de sangue
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
