Acidente de trânsito deixa mortos na rodovia AL 101 Sul
Colisão envolveu um carro e uma motocicleta
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e uma ferida na rodovia AL 101 Sul. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta no município de Penedo, na Região do Baixo São Francisco, ocorreu na noite deste sábado (10).
O sinistro na malha viária estadual ocorreu por volta das 20h50 deste sábado e foi próximo ao trevo de acesso à Capela. O impacto foi forte e o carro acabou ciando numa ribanceira e o outro veículo atingiu o poste.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade ribeirinha. De acordo com os militares, duas pessoas morreram na hora, uma recusou atendimento dos socorristas e um jovem de 24 anos estava inconsciente e com traumatismo cranioencefálico (TCE).
O jovem que foi socorrido foi encaminhado pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. A situação dele era considerada grave. A polícia vai investigar o fato.
Veja também
Últimas notícias
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Captação de órgãos é realizada no HGE e beneficia cinco pessoas que precisam de transplante
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
