Pai afirma que tinha direito sobre a virgindade das filhas e estupra criança e adolescente em Piranhas
Prisão foi feita durante operação de combate à violência doméstica e familiar
Durante a operação Chama, desencadeada na manhã desta quarta-feira (21) pela Polícia Civil de Alagoas, um homem foi preso acusado de abuso sexual contra a própria filha, de 11 anos, e a enteada, uma adolescente de 17.
O suspeito foi capturado no momento em que tentava fugir pela rodovia AL-220, em Piranhas, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre a operação, o homem estuprava duas meninas e ainda cometia ameaças e agressões contra elas e contra sua esposa.
A mulher chegou a se separar do suspeito, que passou a persegui-la, com o objetivo de continuar violentando as vítimas.
Testemunhas do caso informaram à polícia que o homem preso afirmava que por ser pai, ele tinha o direito de ser o primeiro a ter relações sexuais com as menores de idade.
A Operação Chama tem o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e familiar nas cidades alagoanas. Até o momento, mais de 15 pessoas foram presas.
Últimas notícias
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Ministério Público denuncia e pede prisão dos acusados da morte da gata Camila
Feriadão provoca congestionamento intenso em Maceió no sentido Litoral Sul
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
