Após cumprimento de mandado judicial, homem é preso por tráfico de drogas em Campo Grande
Policiais encontraram na casa do suspeito e encontraram uma série de materiais ilícitos, como crack e cocaína

Após cumprimento de mandado judicial, um homem foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (30), no município de Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para cumprir determinação da justiça contra um indivíduo do sexo masculino.
Diante dessa informação, os policiais foram ao local indicado e depararam-se com o suspeito em frente à residência citada na decisão judicial.
Em seguida, os agentes entraram na casa do suspeito e encontraram uma série de materiais ilícitos, como crack e cocaína.
Com a busca e apreensão encerrada, a guarnição conduziu o indivíduo à Central de Polícia, juntamente com os materiais, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Entre os produtos apreendidos estão 8 celulares; 5 gramas de crack; 7 gramas de cocaína; 1 balança de precisão; 2 carregadores portáteis; 14 pacotes de seda; 1 pacote de plástico transparente; 6 correntes de metal; 2 bolsas; 14 pacotes de seda e R$ 918,45.
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias

Destino AL recebe cerca de 200 mil visitantes na temporada de cruzeiros 24/25, a maior da história

Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’

Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido no município de Japaratinga

Trio armado em carro ameaça morador no bairro Itapoã, em Arapiraca

Decisão do Tribunal do Júri do Caso Roberta Dias deve ser proferida ainda nesta sexta-feira (25)

Homem é preso com maconha e cocaína escondidas debaixo da cama em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
