Ao visualizar policiais, suspeito foge e deixa cair arma de fogo em casa de Arapiraca
Caso ocorreu na na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Massaranduba
Um homem fugiu ao deparar-se com agentes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), mas deixou a arma e munições caírem no chão, na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Massaranduba, em Arapiraca.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição extra do grupo de elite estava fazendo rondas na Rua Pedro Tertuliano, quando os militares visualizaram um indivíduo desembarcando de um veículo e correndo a pé em direção ao residencial Casa Forte e o carro continuou se evadindo da viatura, obtendo êxito após certo período.
Diante da situação, os militares seguiram em patrulhamento para o Residencial Casa Forte, quando na rua Projetada 08/331, ao questionar alguns moradores, uma moradora informou que ouviu um barulho em cima de sua casa e posteriormente na casa ao lado, e possivelmente algum indivíduo teria pulado para o interior dessa residência.
A residente autorizou que a guarnição entrasse na casa e, ao observar por cima do muro do quintal, foi visualizado uma arma de fogo no chão da referida residência. Os policiais tentaram contato com algum ocupante do local, mas a GU não obteve resposta.
Os agentes tentaram entrar em contato com algum ocupante do local, mas não conseguiram obter nenhuma resposta.
Desta forma, o acesso ao local foi realizado pelo muro que divide as duas residências. Após a transposição do muro, foi realizada uma varredura no local na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito. Sem encontrar o criminoso, o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca para apresentação.
Ao todo foram apreendidos 01 Pistola Taurus TH .40 n° SMW58307, e 24 munições .40.
Veja também
Últimas notícias
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
