Morre Sônia Omena, ex-vocalista da banda arapiraquense Cio da Terra
Ela estava internada por conta de complicações nos rins e no fígado
Sônia Omena, ex-vocalista da banda arapiraquense Cio da Terra, morreu neste domingo (1), no Hospital Chama, aos 51 anos anos de idade. Ela estava internada na UTI do hospital, por conta de complicações nos rins e no fígado. Ela teve o coração afetado pelo quadro de saúde e não resistiu.
Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, Sônia cantou em diversas bandas como Calcinha Preta, Xamego de Menina e Moleca 100 Vergonha. Ela trabalhou com música durante toda a vida, em estados como Sergipe, Ceará, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.
Com a Cio da Terra, fez sucesso nos anos 90 cantando axé em trios elétricos na programação de eventos como a extinta Micaraca.
Em 2019, a cantora deu uma entrevista para um programa de televisão e contou sobre os problemas que o alcoolismo causou em sua vida e como conseguiu superar essas dificuldades, mas o vício trouxe várias sequelas para seu corpo. Na ocasião, ela estava retomando a carreira, porém desta vez cantando em orquestras.
Em 2023, ela se apresentou ao lado de outras artistas de Arapiraca em uma festa em comemoração ao Dia da Mulher daquele ano. A cantora deixa um legedado inspirador, levando a arte de Arapiraca e de Alagoas para todo o Brasil. Familiares e fãs prestam homenagens à artista.
Últimas notícias
Eleições 2026: e-Título permite justificar ausência pelo celular
Começa votação; mais de 2,4 milhões estão aptos a votar em AL
Cerca de 158,7 milhões de eleitores vão às urnas em todo o país
Mais uma moto é furtada no entorno do shopping de Arapiraca
Motorista embriagado é preso após causar acidente em Palmeira dos Índios
Homem é espancado após assediar adolescente de 12 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
