Candidata ao Miss Bumbum evita falar de sexo: “Chamo atenção naturalmente”
Modelo ganhou fama ao se apresentar fantasiada de Tiazinha
Rafaela Dias, 29, representa Sergipe na disputa do Miss Bumbum 2024. A modelo, que ganhou fama no concurso ao se apresentar fantasiada de Tiazinha no ano passado, evita comentar sobre a vida sexual.
"Eu nunca precisei me expor tanto para chamar atenção. Eu sou uma pessoa que chama atenção naturalmente pelo meu jeito de falar, pela segurança que eu passo para as pessoas."
Modelo diz não julgar outras participantes do concurso. "(Falar sobre sexo) é uma escolha que cada uma faz. Cada uma sabe o que pretende expor para toda a sociedade. É uma coisa que vai ficar marcada para o resto da vida. Se você não liga para o que a sociedade vai falar de você, siga em frente."
"Eu, como modelo e miss, tenho que ser exemplo para a sociedade, para o Brasil."
Rafaela quer representar marcas e participar de propagandas após o Miss Bumbum. "É um conjunto. Não adianta a pessoa ser só bonita e ter um corpo perfeito. É preciso ter postura e saber falar, representar."
A modelo adiantou que não se apresentará como Tiazinha na atual edição do Miss Bumbum. "Eu sou uma pessoa criativa, que gosta de estudar as possibilidades e observar os que as pessoas gostam. Já pensei em tudo. Vou me apresentar com uma arte minha na final, e a galera vai curtir.”
Rafaela Dias foi a terceira colocada do Miss Bumbum 2024. Modelo, que foi musa do São Paulo em 2019, vende conteúdo adulto nas plataformas OnlyFans e Privacy.
Concurso disponibiliza conteúdos exclusivos. O "Miss Bumbum só para maiores", perfil na plataforma Privacy, permite que os fãs do Miss Bumbum confira ensaios sensuais das participantes.
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
