Acusado de roubo é assassinado com tiros na cabeça no bairro Capiatã, em Arapiraca
De acordo com populares, vítima era suspeita de cometer furtos na região
Um homem de 40 anos, que seria ex-presidiário e envolvido em roubos, foi assassinado no final da manhã desta terça (03) em uma rua do bairro Capiatã, em Arapiraca.
A vítima, José Edson Gomes dos Santos, foi atingida com vários disparos de arma de fogo na cabeça e morreu na hora.
De acordo com a polícia, a vítima estava em uma calçada, quando uma picape Fiat Toro preta se aproximou e um homem efetuou vários disparos de arma de fogo na direção dele, fugindo em seguida.
O crime aconteceu em uma rua próximo ao Bosque das Arapiracas, perto de uma escola da rede particular.
O local do crime foi isolado e o Instituto de Criminalística encaminhou peritos para o local. O corpo deve ser removido para o IML após o trabalho dos técnicos.
Segundo populares, fazia pouco tempo de José Edson havia concluído cumprimento de pena no presídio. Há informações que ele vinha cometendo roubos na região, mas não foram confirmadas pela polícia até o momento.
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca deve abrir inquérito para identificar autoria e motivação do assassinato.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
