[Vídeo] Policiais do 3º Batalhão realizam ensaio para o desfile cívico de 7 de setembro em Arapiraca
O desfile, como de costume, deve contar com a participação de entidades da sociedade civil organizada
![[Vídeo] Policiais do 3º Batalhão realizam ensaio para o desfile cívico de 7 de setembro em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/pD7R4OMzjZcBt92mqGLLo1Sknhc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/13902453893bpm.jpg)
Na manhã desta quarta-feira, 04, parte do efetivo do 3º BPM que, participará do desfile de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, realizaram um ensaio para a apresentação.
O ensaio foi realizado na sede do batalhão e teve a participação de todo efetivo que compõem o setor administrativo da unidade, o Pelotão Mirim, projeto social desenvolvido pelo 3º BPM e a Banda de Música, patrimônio cultural de Arapiraca.
No 7 de setembro todos os pelotões do 3º Batalhão participam do desfile cívico, são eles: Cavalaria, Canil, Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES), Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Rádio Patrulha (RP).
O desfile cívico de 7 de setembro acontece, tradicionalmente, na Avenida Rio Branco no centro da cidade, e tem início previsto para as 8h00 da manhã, logo após a celebração da Santa Missa.
O desfile, como de costume, deve contar com a participação de entidades da sociedade civil organizada. O início acontece com o ato de “revista as tropas” realizado pelo prefeito, Luciano Barbosa, ao lado dos comandantes das unidades militares.
Últimas notícias

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca

Celulares, drogas e objetos ilícitos são apreendidos em unidades prisionais de Alagoas durante Operação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
