Polícia Militar desarticula quadrilha especializada em furtos a comércios em Delmiro Gouveia
O gerente de um dos estabelecimentos identificou o suspeito

Uma ação rápida da Polícia Militar de Alagoas resultou na desarticulação de uma quadrilha especializada em furtos a estabelecimentos comerciais na cidade de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. A operação, realizada pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º Batalhão de Divisas na tarde desta quarta-feira (4), teve início após uma denúncia feita por um gerente de loja que reconheceu um dos suspeitos como sendo o autor de um furto anterior.
O gerente do estabelecimento, localizado no centro da cidade, acionou a polícia ao identificar o homem que havia sido flagrado pelas câmeras de segurança furtando o local no dia 23 de agosto. Na ocasião, o suspeito retornou ao comércio, desta vez acompanhado de uma mulher, sendo ambos vistos em um Fiat Grand Siena, de cor preta, estacionado nas proximidades.
A guarnição do PELOPES foi acionada às 16h30min e prontamente se deslocou ao local. Durante a abordagem ao veículo, os policiais encontraram diversas mercadorias furtadas, incluindo bombinhas de maconha, bebidas alcoólicas, roupas, utensílios de cozinha e outros itens, todos armazenados dentro de sacolas.
Os suspeitos, identificados como Frankiley Torres Correia, de 33 anos, e Letícia Gabriela dos Santos Silva, de 18 anos, confessaram a prática dos furtos e informaram que outros dois comparsas conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Apesar das buscas realizadas na área, os demais envolvidos não foram localizados.
Frankiley e Letícia foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para a realização de exames de corpo de delito e, posteriormente, levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foram autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cavalcanti, a quadrilha já havia realizado furtos em diversos estabelecimentos comerciais na cidade, causando prejuízos significativos aos comerciantes locais. A polícia segue em busca dos demais integrantes do grupo.
Últimas notícias

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
