[Vídeo] Clínica Nossa Saúde comemora um ano de atuação com foco no acesso à saúde de qualidade
Empreendimento está em fase de expansão
A Clínica Nossa Saúde, localizada no coração de Arapiraca, completou seu primeiro ano de atividades, celebrando com uma festa que reuniu clientes, amigos e a comunidade local. O evento marcou a consolidação de um projeto inovador na área de saúde, que se destaca pelo caráter social e pela missão de oferecer serviços médicos acessíveis e de qualidade para todos.
Desde sua inauguração, a clínica, que realiza atendimentos com até 70% de desconto, tem sido referência para a população, ao possibilitar consultas a partir de R$44,90 e proporcionar valores acessíveis mesmo para pacientes não-conveniados. Segundo a empresária Antonisete Lima Ribeiro, proprietária da Clínica Nossa Saúde, o objetivo é democratizar o acesso à saúde sem abrir mão da excelência no atendimento.

A clínica, que já se tornou um ponto de referência no município, também está em fase de expansão. Entre as novidades que estão por vir, está a inauguração de uma sala exclusiva para procedimentos gástricos, como exames de colonoscopia e endoscopia, que ampliam o leque de serviços oferecidos à população.
Com localização estratégica na Rua Estudante José de Oliveira Leite, 457, no Centro de Arapiraca, a Clínica Nossa Saúde continua sua missão de ser uma alternativa de qualidade para aqueles que buscam tratamentos médicos a preços acessíveis. Para mais informações sobre os serviços, basta entrar em contato pelos telefones (82) 2441-0011, ou (82) 99687-0022 e 99687-0033.

Em um cenário onde o acesso à saúde muitas vezes é limitado pelos altos custos, a Clínica Nossa Saúde se destaca por fazer a diferença na vida dos arapiraquenses, reafirmando seu compromisso com a promoção da saúde de forma justa e acessível.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
