Colisão entre duas motocicletas deixa um morto no município de Taquarana
A vítima sobrevivente foi socorrida por familiares em um carro particular
Uma colisão gravíssima envolvendo duas motocicletas foi registrada, na tarde dessa sexta-feira (13), por volta das 14h10, na zona rural do município de Taquarana, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), foi acionada via Copom em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.
Informações dão conta que após a guarnição comparecer ao local do acidente, a equipe de segurança se deparou com a vítima em óbito sobre o veículo que transitava ás margens da rodovia.
Segundo informações da equipe do Samu, a vítima chegou a ser socorrida, entretanto, foi constatado o óbito no local. Testemunhas informaram que escutaram o barulho da colisão e ao se aproximarem, viram as vítimas caídas no chão. Uma das testemunhas relatou que o condutor da Honda Bros de cor preta, era morador da região e seguia sentido Taquarana a Gado Bravo.
A vítima sobrevivente foi socorrida por familiares em um carro particular e teve a moto recolhida e retirada do local por um indivíduo não identificado.
Diante do ocorrido, Os Institutos Médico Legal (IML), além do Instituto de Criminalística (IC), compareceram ao local para a realização da perícia e recolhimento do corpo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
Cozinha de restaurante pega fogo na Pajuçara e bombeiros são acionados em Maceió
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
