Jovem de 19 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca
Suspeito estava com uma grande quantidade de materiais ilícitos, incluindo crack, cocaína e maconha
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste sábado (14), no conjunto Frei Damião, no bairro Canafistula, no município de Arapiraca.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição que estava em patrulhamento quando se deparou com um indivíduo na porta de uma residência segurando uma pochete.
Em seguida, os policiais decidiram fazer uma abordagem no suspeito e no momento da revista foi localizada uma quantidade de entorpecentes dentro da pochete.
Além disso, os agentes encontraram ao lado do portão da casa uma sacola com grande quantidade de embalagens vazias destinadas para o armazenamento de substâncias análoga a cocaína.
Diante do flagrante, a guarnição conduziu-o à Central de Polícia, onde o jovem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 18 pinos cheios (análogo à cocaína), 46 pedras de crack, 26 balinhas (análoga à maconha), 12 - comprimidos de rohypnol e 927 pinos vazios.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
