Jovem de 19 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca
Suspeito estava com uma grande quantidade de materiais ilícitos, incluindo crack, cocaína e maconha
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste sábado (14), no conjunto Frei Damião, no bairro Canafistula, no município de Arapiraca.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição que estava em patrulhamento quando se deparou com um indivíduo na porta de uma residência segurando uma pochete.
Em seguida, os policiais decidiram fazer uma abordagem no suspeito e no momento da revista foi localizada uma quantidade de entorpecentes dentro da pochete.
Além disso, os agentes encontraram ao lado do portão da casa uma sacola com grande quantidade de embalagens vazias destinadas para o armazenamento de substâncias análoga a cocaína.
Diante do flagrante, a guarnição conduziu-o à Central de Polícia, onde o jovem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 18 pinos cheios (análogo à cocaína), 46 pedras de crack, 26 balinhas (análoga à maconha), 12 - comprimidos de rohypnol e 927 pinos vazios.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
André Bocão enaltece trabalho de Renan Filho durante Caravana em Marechal Deodoro
Grávida de 17 anos é empurrada pelo companheiro que termina preso em Palmeira dos Índios
Mãe denuncia ameaças do próprio filho e caso termina em prisão no interior de Alagoas
Homem é alvejado em praça do Jacintinho e sobrevive ao atentado
Suspeito oferece R$ 3,6 mil para evitar prisão após apreensão de 3 kg de cocaína
Corpo com ferimento na cabeça é encontrado em praia no bairro Pescaria, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
