Jovem de 19 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca
Suspeito estava com uma grande quantidade de materiais ilícitos, incluindo crack, cocaína e maconha
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste sábado (14), no conjunto Frei Damião, no bairro Canafistula, no município de Arapiraca.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição que estava em patrulhamento quando se deparou com um indivíduo na porta de uma residência segurando uma pochete.
Em seguida, os policiais decidiram fazer uma abordagem no suspeito e no momento da revista foi localizada uma quantidade de entorpecentes dentro da pochete.
Além disso, os agentes encontraram ao lado do portão da casa uma sacola com grande quantidade de embalagens vazias destinadas para o armazenamento de substâncias análoga a cocaína.
Diante do flagrante, a guarnição conduziu-o à Central de Polícia, onde o jovem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 18 pinos cheios (análogo à cocaína), 46 pedras de crack, 26 balinhas (análoga à maconha), 12 - comprimidos de rohypnol e 927 pinos vazios.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Estudantes vivenciam experiência do Projeto Jovem Torcedor no Rei Pelé
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
