[Vídeo] Erika Hilton detona Jojo Todynho: 'Chamei de traidora porque é o que ela é'
Deputada federal (PSOL-SP) participou do 'De Frente com Blogueirinha', nesta segunda-feira (16)
Rio - A deputada federal (PSOL-SP) Erika Hilton detonou Jojo Todynho, durante participação no programa "De Frente com Blogueirinha", nesta segunda-feira (16). As críticas ocorreram após a influenciadora ter assumido o posicionamento político de direita. Hilton a chamou de "traidora" e a acusou de usar as pautas LGBTI+ como "trampolim" para impulsionar a carreira.
"Eu compartilhei uma publicação sobre ela, chamei ela de traidora que é o que ela é. Porque assim: tem trans de direita, negro de direita, indígena de direita, tem tudo de direita. E faz parte do processo democrática, faz parte da democracia. Não é porque ela é uma mulher, negra, gorda, vinda da periferia que ela não pode ser de direita. Não é sobre isso", iniciou.
"Mas, sabe qual a diferença dela para todas essas pessoas que eu citei agora? É que nenhuma delas usaram a agenda e a pauta das pessoas LGBT, dos seus direitos, para fazer trampolim para chegar até lá", continuou.
"E você acha que a Jojo fez de trampolim?", questionou Blogueirinha. "Eu acho? Todo mundo viu. Ela saiu de 'Que tiro foi esse, vi*d*?'. Para: 'Vamo se aliar em quer dar tiro em vi*d*'", disse a deputada.
Veja o vídeo publicado pela deputada no Instagram:
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
