[Vídeo] Esposa flagra secretário exonerado de Niterói saindo de motel
Marcelo Serieiro Serra foi exonerado da prefeitura de Niterói no último sábado (14/9), após o vídeo do flagrante viralizar na web
Marcelo Serieiro Serra, subsecretário municipal de Conservação e Serviços Públicos de Niterói, foi exonerado do cargo no último sábado (14/9), após ser flagrado por sua esposa saindo do Hotel Praia Grande, localizado no Centro do Rio de Janeiro, com outra mulher, na quinta-feira (12/9).
O momento foi registrado por uma pessoa que passava pelo local. O registro mostra a esposa de Serra, Gabrielle Kienen, afirmando que está casada com ele há seis anos e gritando seu nome para todo mundo que passava pelo local. A mulher ainda disse que o “carro caro” que ele dirigia era de propriedade da prefeitura do município.
“Você acabou com a minha vida, safado. Usando o carro da prefeitura no motel Praia Grande, o subsecretário de Conservação”, disse Gabrielle Kienen.
A exoneração de Marcelo foi publicada no Diário Oficial e consta que o subsecretário deixou o cargo a seu pedido. A prefeitura, em nota, informou que Danielle Silveira Mendes assumiu o cargo.
“É expressamente vedada a utilização de veículos oficiais para fins pessoais. A secretaria não comenta situações da vida privada de seus funcionários”, diz a nota.
Em suas redes sociais, o perfil do ex-subsecretário ainda tem um emoji de aliança com o nome da esposa ao lado.
Veja o vídeo do flagrante:
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
