[Vídeo] Esposa flagra secretário exonerado de Niterói saindo de motel
Marcelo Serieiro Serra foi exonerado da prefeitura de Niterói no último sábado (14/9), após o vídeo do flagrante viralizar na web
Marcelo Serieiro Serra, subsecretário municipal de Conservação e Serviços Públicos de Niterói, foi exonerado do cargo no último sábado (14/9), após ser flagrado por sua esposa saindo do Hotel Praia Grande, localizado no Centro do Rio de Janeiro, com outra mulher, na quinta-feira (12/9).
O momento foi registrado por uma pessoa que passava pelo local. O registro mostra a esposa de Serra, Gabrielle Kienen, afirmando que está casada com ele há seis anos e gritando seu nome para todo mundo que passava pelo local. A mulher ainda disse que o “carro caro” que ele dirigia era de propriedade da prefeitura do município.
“Você acabou com a minha vida, safado. Usando o carro da prefeitura no motel Praia Grande, o subsecretário de Conservação”, disse Gabrielle Kienen.
A exoneração de Marcelo foi publicada no Diário Oficial e consta que o subsecretário deixou o cargo a seu pedido. A prefeitura, em nota, informou que Danielle Silveira Mendes assumiu o cargo.
“É expressamente vedada a utilização de veículos oficiais para fins pessoais. A secretaria não comenta situações da vida privada de seus funcionários”, diz a nota.
Em suas redes sociais, o perfil do ex-subsecretário ainda tem um emoji de aliança com o nome da esposa ao lado.
Veja o vídeo do flagrante:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
