Carro pega fogo próximo à Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Bombeiros usaram água, lançada pela Viatura de Combate a Incêndio, para extinguir o sinistro com segurança

Um carro de passeio pegou fogo na tarde desta sexta-feira (04), próximo ao bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, descobriu que o fogo teve início na parte do motor e o motorista tentou conter as chamas utilizando um extintor de incêndio, mas não obteve sucesso.
Por conta do carro possuir dois cilindros de Gás Natural Veicular (GNV), a operação demandou um maior cuidado. Para extinguir as chamas, a equipe utilizou água, lançada pela Viatura de Combate a Incêndio, para extinguir o incêndio com segurança, evitando maiores danos.
Veja também
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
