Vítima de assalto em Arapiraca perde documentos, celular e dinheiro; Polícia procura criminosos
O crime aconteceu no bairro Brasília, na capital do Agreste

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou um assalto na tarde dessa sexta-feira (04) no bairro Brasília, em Arapiraca. A vítima - ainda não identificada - perdeu seus documentos, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
De acordo com informações passadas pela vítima para a equipe policial, os suspeitos estariam praticando assalto em uma motocicleta preta, com o escapamento barulhento.
A vítima descreveu as características da dupla de assaltantes, mas os policiais não conseguiram encontrar os suspeitos na busca que foi realizada na região onde aconteceu o crime.
Os assaltantes levaram consigo uma quantia em dinheiro, documentos da vítima e um celular da marca Xiaomi.
A vítima foi orientada pelos militares a procurar a Delegacia de Polícia para realizar um Boletim de Ocorrência.
Os policiais seguem procurando os suspeitos. Caso você tenha alguma informação que possa colaborar, ligue para o Disque Denúncia através do número 181. O anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
