[Áudio] Juiz Everton Luiz Chaves avalia manhã de votação em Palmeira dos Índios como tranquilo
Urnas precisaram ser trocadas na cidade
![[Áudio] Juiz Everton Luiz Chaves avalia manhã de votação em Palmeira dos Índios como tranquilo](https://img.7segundos.com.br/0Ft-740I6Go5Wyg5cVhNm2jTOjY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/timthumb-86.jpg)
O juiz Everton Luiz Chaves, responsável por presidir o pleito eleitoral em Palmeira dos Índios, concedeu entrevista à Rede Antena 7 de Rádios, na manhã deste domingo (6), para atualizar a população sobre o andamento do processo eleitoral no município. Segundo o magistrado, até o momento, o cenário é de tranquilidade, tanto no período da noite quanto nas primeiras horas de votação.
Apesar da tranquilidade, o juiz ressaltou que algumas urnas apresentaram problemas técnicos, mas garantiu que as providências foram tomadas rapidamente. “É normal que em dias de eleição algumas urnas apresentem falhas, mas contamos com urnas de contingência, que são utilizadas para substituir as que eventualmente falham. Até o momento, todas as situações foram resolvidas sem maiores transtornos”, informou.
Everton Luiz ainda frisou que a noite anterior ao pleito foi pacífica, sem registros de ocorrências graves. “Não tivemos nenhum relato de incidentes de maior gravidade até agora. Seguimos monitorando para garantir que o processo ocorra de maneira segura e democrática para todos os eleitores de Palmeira dos Índios.”
Áudios
WhatsApp-Audio-2024-10-06-at-12.12.05.mp3
Últimas notícias

Mulher presa por homofobia em shopping faz novo ataque um dia após deixar prisão

Fiscalização: PRF inicia Operação Corpus Christi 2025 em Alagoas

Onde os anúncios vão aparecer no WhatsApp? Veja o que muda no app

Cibele Moura visita a Ufal para debater a implantação do critério regional

Polícia cumpre mandado de prisão contra jovem na cidade de Palmeira dos Índios

Polícia apreende drogas com usuários no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
