Leandro Silva leva a melhor em Junqueiro e é reeleito para segundo mandato
Município viveu momentos de tensão política e recebeu tropas federais

Em uma disputa acirrada, o prefeito Leandro Silva (MDB) foi reeleito para o segundo mandato à frente da prefeitura de Junqueiro na eleição deste domingo (6). Ele obteve 8.805 votos, que corresponde a 54,46%.
A diferença entre ele e o segundo colocado foi de menos de 1.500 votos. Joãozinho Pereira (PP) ficou com 7.337 votos, que corresponde a 45,38% da preferência do eleitorado. A disputa contou ainda com Onaldo Tavares (DC), que teve só 26 votos.
A corrida eleitoral em Junqueiro foi marcada pelo clima de tensão e polêmica. Equipes de campanha dos dois principais candidatos trocaram denúncias de perseguição política e a Justiça determinou a exoneração dos guardas municipais na semana anterior à eleição.
O município foi um dos que recebeu reforço de tropas federais no domingo e na semana anterior também recebeu atenção da Secretaria de Segurança Pública, que também aumentou o efetivo policial na cidade.
A votação, no entanto, transcorreu de forma tão tranquila que chegou a gerar especulações de que poderia ocorrer um grande número de abstenções na eleição.
Últimas notícias

Motociclista de aplicativo se defende de acusação de golpe em Arapiraca

Paulo Dantas decreta ponto facultativo para servidores estaduais nesta sexta

Projeto quer transformar Biu de Lira em comenda na Câmara de Maceió

‘O espaço é meu por direito’, diz Caio Bebeto sobre vaga de Siderlane Mendonça

Filho de ex-prefeito de Arapiraca, Moacir Teófilo recebe ‘afago’ dos vereadores de Maceió

Projeto do Delegado Leonam que institui programa em favor de ciclistas é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
