Após 20 anos, acusado de homicídio no interior de Alagoas é preso em Minas Gerais
Indivíduo havia esfaqueado a vítima durante uma discussão na zona rural de Mata Grande
Um homem de 57 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa segunda-feira (14), acusado de cometer um homicídio em Mata Grande, Sertão de Alagoas, em 2004. A prisão do suspeito foi realizada na comunidade Campos Elísios, zona rural de Montes Claros, em Minas Gerais.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca da cidade de Mata Grande.
Entenda o caso:
O crime ocorreu no dia 22 de abril de 2004, quando o acusado, embriagado e armado com uma faca, discutiu e esfaqueou o amigo dele. A vítima foi identificada como Joaquim Carlos de Melo, de 71 anos, morador do sítio Saco dos Mirandas, zona rural de Mata Grande.
Joaquim Carlos foi socorrido e encaminhado às pressas para o hospital do município e, em seguida, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.
Após o crime, o acusado fugiu com a família para São Paulo. Posteriormente, foi morar em Minas Gerais, onde viveu tranquilamente até ser localizado pela Dinpol.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
