Novas turmas do Programa Minha Chance iniciam aulas nesta segunda-feira (21) em Penedo
O programa atende, preferencialmente, pessoas de baixa renda
Seis turmas do Minha Chance – o maior programa de qualificação profissional viabilizado em Penedo por meio da prefeitura – iniciam as aulas hoje (segunda-feira, 21 de outubro).
A oportunidade de fazer um curso do SESI/SENAI sem pagar pelo custo da formação de alto nível, reconhecida em todo Brasil, atende preferencialmente pessoas de baixa renda.
E o começo desse novo ciclo que prepara mão de obra penedense para o mercado de trabalho e para o empreendedorismo se inicia nas áreas de Assistente Administrativo, Costureiro, Pedreiro, Eletricista Predial e Soldador.
Entre as nove turmas da lista abaixo, uma começa a formação na terça (22) e a outra no próximo dia 04 de novembro. As demais iniciam as aulas logo mais à tarde ou no período da noite, basta conferir na relação.
O Programa Minha Chance é uma iniciativa do Prefeito Ronaldo Lopes que alcança a população por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH).
Todos os cursos acontecem na Unidade do SESI/SENAI, localizada na Avenida Wanderley, próximo do Trevo da Toca do Índio, onde ainda funciona a Escola Municipal Santa Luzia, unidade de ensino da Prefeitura de Penedo que está ganhando um novo local, com obras em estágio bastante avançado.
Últimas notícias
Expo Vida & Arte: feirinha de empreendedoras idealizada por Gabi Gonçalves movimenta mais de R$ 12 mil em vendas
Marina Candia acompanha início dos atendimentos na Casa do Autista e vê projeto idealizado por ela se tornar realidade
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
