Novas turmas do Programa Minha Chance iniciam aulas nesta segunda-feira (21) em Penedo
O programa atende, preferencialmente, pessoas de baixa renda

Seis turmas do Minha Chance – o maior programa de qualificação profissional viabilizado em Penedo por meio da prefeitura – iniciam as aulas hoje (segunda-feira, 21 de outubro).
A oportunidade de fazer um curso do SESI/SENAI sem pagar pelo custo da formação de alto nível, reconhecida em todo Brasil, atende preferencialmente pessoas de baixa renda.
E o começo desse novo ciclo que prepara mão de obra penedense para o mercado de trabalho e para o empreendedorismo se inicia nas áreas de Assistente Administrativo, Costureiro, Pedreiro, Eletricista Predial e Soldador.
Entre as nove turmas da lista abaixo, uma começa a formação na terça (22) e a outra no próximo dia 04 de novembro. As demais iniciam as aulas logo mais à tarde ou no período da noite, basta conferir na relação.
O Programa Minha Chance é uma iniciativa do Prefeito Ronaldo Lopes que alcança a população por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH).
Todos os cursos acontecem na Unidade do SESI/SENAI, localizada na Avenida Wanderley, próximo do Trevo da Toca do Índio, onde ainda funciona a Escola Municipal Santa Luzia, unidade de ensino da Prefeitura de Penedo que está ganhando um novo local, com obras em estágio bastante avançado.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
