Suspeito de matar professora com cozinha envenada em São Brás tem pedido de liberdade negado pela justiça
Nos autos do processo, o magistrado justifica a necessidade de mantê-lo em prisão preventiva

Na decisão proferida nesta quinta-feira (24), o juiz da Vara do único Ofício de Porto Real do Colégio cita as investigações e depoimentos de testemunhas, que segundo ele, fortalecem as suspeitas sobre Felipe Silva Cirino, como responsável pelo ato criminoso.
"Analisando os depoimentos das testemunhas ouvidas pela autoridade policial, prima, vizinha e mãe da vítima, todas são uníssonas em afirmar o seguinte: que a vítima e o acusado/paciente possuíam um histórico de relacionamento conturbado, com ameaças e agressões físicas; que a vítima já vinha desconfiando que o acusado estava lhe envenenado; que a morte da vítima se deu pouco depois da ingestão de um alimento (coxinha) oferecido pelo acusado; e que, após a morte da vítima, o acusado transitou livremente pela cena do crime, podendo ter interferido nos elementos de prova lá existentes", afirmouo o magistrado.
Nos autos do processo, o magistrado justifica a necessidade de mantê-lo em prisão preventiva pela provável manipulação feita pelo suspeito na cena do crime.
"Os trechos acima colacionados demonstram que o caso concreto se subsume às hipóteses de adequação da prisão temporária, descritas pelo art. 1º, I e II, "a", da Lei 7.90/89, na medida em que revelam uma possível manipulação da cena do crime, o que justifica a imprescindibilidade da segregação a fim de garantir as investigações do inquérito policial, e indicam a possível autoria delitual, por parte do paciente, no crime de feminicídio. 18. Diante deste contexto, concluo que o julgador primevo agiu com acerto ao acolher a representação da autoridade policial e decretar a prisão temporária", finalizou.
Últimas notícias

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto

Secretário Yale Fernandes confirma 2ª fase do concurso público para Guarda Municipal de Arapiraca

Serial killer nega crime que já havia confessado e debocha no júri: 'Nem lá e nem cá'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
