Violência

Atentado à bala deixa um morto e outro ferido na zona rural de Lagoa da Canoa

Uma das vítimas foi identificada como Joel Maurício, que segundo informações de populares, trabalhou como segurança da prefeita eleita, Edilza Alves

Por 7Segundos 01/11/2024 18h06 - Atualizado em 01/11/2024 19h07
Atentado à bala deixa um morto e outro ferido na zona rural de Lagoa da Canoa
Vítima que morreu durante tentativa de homicídio em Lagoa da Canoa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um atentado à bala deixou uma pessoa morta e uma outra ferida na tarde desta sexta-feira (01) no Povoado Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações de populares, a vítima que morreu foi identificada como Joel Maurício. Joel seria policial penal no estado de Sergipe e trabalharia também como segurança da candidata à prefeita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves (PP), eleita em outubro de 2024.

O crime ocorreu na localidade onde a prefeita eleita reside. Moradores afirmam que viram um carro Fiat Argo de cor prata circulando de maneira suspeita pelas ruas do Povoado e desconfiam que o atirador ou atiradores, poderiam estar nesse veículo.  

O homem que ficou ferido seria conhecido pelo apelido de Caburé. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.