Atentado à bala deixa um morto e outro ferido na zona rural de Lagoa da Canoa
Uma das vítimas foi identificada como Joel Maurício, que segundo informações de populares, trabalhou como segurança da prefeita eleita, Edilza Alves
Um atentado à bala deixou uma pessoa morta e uma outra ferida na tarde desta sexta-feira (01) no Povoado Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de populares, a vítima que morreu foi identificada como Joel Maurício. Joel seria policial penal no estado de Sergipe e trabalharia também como segurança da candidata à prefeita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves (PP), eleita em outubro de 2024.
O crime ocorreu na localidade onde a prefeita eleita reside. Moradores afirmam que viram um carro Fiat Argo de cor prata circulando de maneira suspeita pelas ruas do Povoado e desconfiam que o atirador ou atiradores, poderiam estar nesse veículo.
O homem que ficou ferido seria conhecido pelo apelido de Caburé. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
