Dupla de assaltantes é presa após roubar motocicleta usando um machado em Campo Grande
Suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na noite dessa segunda-feira (11), acusados de roubarem uma moto. Os indivíduos estavam com um machado quando abordaram a vítima e levaram o veículo. O caso aconteceu na zona rural de Campo Grande, Agreste de Alagoas.
De acordo com a 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (7ª CPM/I), era por volta das 20h47 quando uma guarnição motorizada do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Campo Grande/Olho d'Água Grande foi acionada para averiguar o roubo de uma motocicleta na AL-115. O veículo havia sido levado por dois indivíduos que usaram um machado para cometer o crime.
Os agentes de segurança foram até a cidade de Campo Grande para fazer um cerco aos indivíduos. Após patrulhamento, um dos suspeitos foi encontrado junto com a motocicleta em frente a uma escola estadual. Ao ser questionado sobre o segundo autor do crime, ele informou que o havia deixado, juntamente com o machado usado no roubo, em uma residência na cidade de Girau do Ponciano.
As guarnições foram até o endereço informado pelo autor e, ao chegarem, bateram no portão dos fundos, sendo recebidas pela esposa do suspeito. O acusado estava nos fundos da residência, onde recebeu voz de prisão. O machado foi localizado próximo à cozinha da casa.
Diante da situação, a vítima, a testemunha e os autores foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) por roubo. Os acusados permanecem presos à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação