[Vídeo] Sargento Oliveira é sepultado com honras militares em Santana do Ipanema
Sargento Oliveira destacava no seviço de inteligência do 7º BPM e morreu no último domingo (11)
![[Vídeo] Sargento Oliveira é sepultado com honras militares em Santana do Ipanema](https://img.7segundos.com.br/jUNQ0oJzs4yLU-9dj8GnNHL6124=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sargento-1.png)
O corpo do 1º Sargento da Polícia Militar do Estado de Alagoas, José Ailton Ramos de Oliveira, conhecido com Sgt. Oliveira, 53 anos, que destacava no 7º Batalhão de Policia Militar (7º BPM), sediado em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, foi sepultado na manhã desta terça-feira (12), no Cemitério Santa Sofia, localizado na mesma cidade.
O sepultamento ocorreu com honras militares, num clima de muita comoção.
Assista ao vídeo do sepultamento logo abaixo. Na sequência, a reportagem escrita continua:
Sargento Oliveira era natural de Palmeira dos Índios, município do Agreste de Alagoas, e ingressou na corporação em fevereiro de 1991.
Ele destacava no seviço de inteligência do 7º BPM e morreu no último domingo (11), alvejado com um disparo fatal que o atingiu na região da cabeça.
Outro policial militar, Sargento Braulino, que também destacava no serviço de inteligência do 7º BPM, morreu junto com o colega, Sargento Oliveira, durante a mesma ocorrência.
Ambos estavam fazendo uma investigação, no Sítio Antas, próximo da AL-130, zona rural de São José da Tapera, no Sertão alagoano, quando foram atingidos por um colega de farda do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) que também estava em serviço.
REVIRAVOLTA
SSP/AL
Últimas notícias

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Maria Cândida

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
