Moradores denunciam a morte de dois cães baleados por militar em Arapiraca
Até o fechamento desta matéria, não há informações se a polícia já tomou conhecimento do caso.
Uma denúncia de crime de maus-tratos contra animais foi registrada nessa terça-feira (26), por volta das 8h30, no cruzamento das ruas São Cristóvão com a rua 31 de Março no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações de populares que presenciaram o fato, um policial militar efetuou disparos de arma de fogo contra dois cães em situação de rua que vieram à óbito no local, no entanto, outros cachorros também teriam ficado feridos com a ação criminosa.
Ainda segundo informações dos denunciantes, os cachorros são alimentados durante à noite por uma moradora da região.
Em certas horas da noite, os animais correm atrás dos motociclistas que circulam pelas imediações, mas segundo um dos moradores, os animais nunca haviam atacado nenhum pedestre ou motociclista, porém, na noite da última segunda-feira (25), um dos cães teria atacado uma mulher, que de acordo com o denunciante, é mãe de um policial militar que resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
De acordo com o depoimento do morador, o homem se escondeu na esquina de uma das ruas e desferiu disparos de arma de fogo contra os animais, matando dois deles e ferindo gravemente mais outros dois cães.
No material de denúncia encaminhado ao 7Segundos, moradores da localidade solicitam que o crime cometido contra os cães não fique impune e que as autoridades locais tomem medidas sobre o caso e conduzam os cachorros para um abrigo onde eles possam permanecer seguros e alimentados.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações se a polícia já tomou conhecimento do caso. Também não há informações se os outros cães baleados sobreviveram ao ataque.
*estagiária sob a supervisão da redação

Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
