Moradores denunciam a morte de dois cães baleados por militar em Arapiraca
Até o fechamento desta matéria, não há informações se a polícia já tomou conhecimento do caso.
Uma denúncia de crime de maus-tratos contra animais foi registrada nessa terça-feira (26), por volta das 8h30, no cruzamento das ruas São Cristóvão com a rua 31 de Março no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações de populares que presenciaram o fato, um policial militar efetuou disparos de arma de fogo contra dois cães em situação de rua que vieram à óbito no local, no entanto, outros cachorros também teriam ficado feridos com a ação criminosa.
Ainda segundo informações dos denunciantes, os cachorros são alimentados durante à noite por uma moradora da região.
Em certas horas da noite, os animais correm atrás dos motociclistas que circulam pelas imediações, mas segundo um dos moradores, os animais nunca haviam atacado nenhum pedestre ou motociclista, porém, na noite da última segunda-feira (25), um dos cães teria atacado uma mulher, que de acordo com o denunciante, é mãe de um policial militar que resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
De acordo com o depoimento do morador, o homem se escondeu na esquina de uma das ruas e desferiu disparos de arma de fogo contra os animais, matando dois deles e ferindo gravemente mais outros dois cães.
No material de denúncia encaminhado ao 7Segundos, moradores da localidade solicitam que o crime cometido contra os cães não fique impune e que as autoridades locais tomem medidas sobre o caso e conduzam os cachorros para um abrigo onde eles possam permanecer seguros e alimentados.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações se a polícia já tomou conhecimento do caso. Também não há informações se os outros cães baleados sobreviveram ao ataque.
*estagiária sob a supervisão da redação

Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
