Homem é encontrado morto em rodovia entre as cidades de Taquarana e Belém
Vítima foi encontrada de bruços e com perfurações causadas por arma de fogo

Um homem de 37 anos, identificado como Jonatas dos Santos Machado, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (28) em uma rodovia que liga os municípios de Taquarana a Belém, no Agreste de Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado de bruços, com aparentes perfurações provocadas por arma de fogo.
De acordo com informações divulgadas pelo 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 21h24 quando uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana, foi acionada para verificar a informação sobre um possível corpo encontrado.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava do corpo de um homem, caído de bruços, com aparentes perfurações provocadas por arma de fogo. A vítima estava vestindo calça jeans, tênis e uma camiseta azul, além de possuir uma tatuagem no braço esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pelo recolhimento do corpo.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o crime. O caso segue em investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
