Homem é encontrado morto em rodovia entre as cidades de Taquarana e Belém
Vítima foi encontrada de bruços e com perfurações causadas por arma de fogo

Um homem de 37 anos, identificado como Jonatas dos Santos Machado, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (28) em uma rodovia que liga os municípios de Taquarana a Belém, no Agreste de Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado de bruços, com aparentes perfurações provocadas por arma de fogo.
De acordo com informações divulgadas pelo 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 21h24 quando uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana, foi acionada para verificar a informação sobre um possível corpo encontrado.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava do corpo de um homem, caído de bruços, com aparentes perfurações provocadas por arma de fogo. A vítima estava vestindo calça jeans, tênis e uma camiseta azul, além de possuir uma tatuagem no braço esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pelo recolhimento do corpo.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o crime. O caso segue em investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
