Teatro Hermeto Pascoal recebe espetáculo gratuito sobre a trajetória do Palhaço Biribinha
Apresentação contará com duas sessões, às 14h30 e às 20h
O espetáculo "Eu em você não sou ninguém", de Teófanes Silveira, será apresentado nesta sexta-feira (6) no Teatro Hermeto Pascoal, localizado no Sesc Arapiraca. A apresentação contará com duas sessões: às 14h30 e às 20h, e entrada gratuita. A classificação indicativa é de 14 anos.
A peça conta a história e trajetória artística de Teófanes, criador e intérprete do icônico palhaço Biribinha. É uma comédia circense que mistura elementos do melodrama, teatro de animação e palhaçaria clássica.
A história é de um palhaço que sai do corpo de seu criador e se transporta para um boneco. A partir dessa metáfora, o espetáculo reflete sobre a relação entre artista e obra, abordando os dilemas existenciais de um ator sobre o valor de sua identidade em comparação à sua criação.
A apresentação será viabilizada pela Mostra Sesc das Artes e Cultura Popular, que tem como objetivo promover e valorizar a produção artística e cultural de Alagoas, destacando a riqueza da cultura popular e suas expressões.
Serviço
O quê: espetáculo “Eu sem você não sou ninguém”
Quando: dia 6 de dezembro, às 14h30 e às 20h
Onde: Teatro Hermeto Pascoal (Sesc Arapiraca)
Entrada: gratuita
Classificação indicativa: 14 anos
Veja também
Últimas notícias
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Militares são convocados para evento com presença do presidente Lula em Maceió
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
