Justiça decreta prisão de namorado de mulher encontrada morta em açude de São Sebastião
Mandado tem prazo de 30 dias para polícia concluir investigações

O namorado de Milene Cristina Gracindo da Silva, de 37 anos, encontrada morta em um açude em São Sebastião na quinta-feira passada (05), teve a prisão temporária decretada pela justiça.
O caso estava sendo tratado como afogamento, mas o depoimento de duas testemunhas à polícia levantaram a hipótese de que a mulher havia sido vítima de feminicídio.
O delegado Bruno Emílio, que está conduzindo as investigações ouviu duas pessoas que estavam na companhia da vítima e do agora acusado antes de Milene desaparecer o açude.
As testemunhas contaram que estavam bebendo com o casal, quando os dois começaram a discutir. Eles resolveram ir embora e, de longe, conseguiram ver o suspeito asfixiando a mulher e depois jogando o corpo dela no açude.
Já o acusado, que antes disso havia sido ouvido na condição de testemunha, declarou que Milene havia se afogado sozinha.
Outros depoimentos colhidos pela polícia informavam que apesar do relacionamento ser recente, acusado e vítima estavam há três meses juntos, a relação era considerada conturbada devido as brigas constantes.
Os elementos fizeram com que o delegado encaminhasse à justiça pedido de prisão preventiva para o suspeito, pelo prazo de 30 dias. Dentro desse período, o laudo do exame cadavérico do IML e da perícia local feita pela Polícia Científica poderão esclarecer se a causa da morte da mulher foi violenta.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
