Dois acidentes de moto deixam vítimas feridas em Delmiro Gouveia
Sinistros ocorreram no intervalo de menos de uma hora
O município de Delmiro Gouveia foi palco de dois acidentes de moto que mobilizaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para o atendimento de vítimas com lesões variadas. Ambos os incidentes ocorreram na noite de quinta-feira (12) em áreas centrais da cidade, exigindo respostas rápidas e eficazes para garantir a segurança e o bem-estar das vítimas.
O primeiro acidente foi registrado por volta das 21h, na rua Nossa Senhora do Rosário, próximo ao Residencial Canaã. A vítima, um jovem de 21 anos, sofreu uma queda de motocicleta e apresentou escoriações nos braços e pernas, além de um quadro de sangramento. Apesar do impacto, o rapaz estava consciente e orientado, o que facilitou o trabalho dos bombeiros.
A guarnição da AR-54 foi acionada e chegou ao local às 21h31. Após realizar o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Delmiro Gouveia (HRAS), onde ficou sob cuidados médicos.
Cerca de uma hora depois, outro acidente envolvendo uma moto foi registrado na Avenida Juscelino Kubitschek, ao lado do Mercado Público, também no Centro da cidade. A vítima, um homem que não teve a idade divulgada, sofreu escoriações e sangramentos no ouvido devido à queda. No entanto, quando a guarnição da AR-54 chegou ao local, foi informada por populares que o homem já havia sido socorrido por pessoas que estavam nas proximidades. Por esse motivo, não foi necessário o atendimento do Corpo de Bombeiros.
O 3° sargento Tauil, reforçou a importância de agir com calma e rapidez em situações de emergência: “É essencial que, ao presenciar um acidente, as pessoas mantenham a calma, chamem imediatamente o Corpo de Bombeiros e, quando possível, prestem assistência até a chegada do resgate, sem colocar a vítima em risco. Cada segundo conta”.
Os acidentes de moto continuam a ser uma preocupação em todo o estado de Alagoas, e Delmiro Gouveia também conta com a presença do Corpo de Bombeiros Militar. A rápida resposta dos bombeiros, juntamente com o auxílio da comunidade, destaca a importância de estar preparado e alerta para qualquer situação de emergência. Segurança e prevenção são as melhores maneiras de evitar tragédias no trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
