Dois acidentes de moto deixam vítimas feridas em Delmiro Gouveia
Sinistros ocorreram no intervalo de menos de uma hora
O município de Delmiro Gouveia foi palco de dois acidentes de moto que mobilizaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para o atendimento de vítimas com lesões variadas. Ambos os incidentes ocorreram na noite de quinta-feira (12) em áreas centrais da cidade, exigindo respostas rápidas e eficazes para garantir a segurança e o bem-estar das vítimas.
O primeiro acidente foi registrado por volta das 21h, na rua Nossa Senhora do Rosário, próximo ao Residencial Canaã. A vítima, um jovem de 21 anos, sofreu uma queda de motocicleta e apresentou escoriações nos braços e pernas, além de um quadro de sangramento. Apesar do impacto, o rapaz estava consciente e orientado, o que facilitou o trabalho dos bombeiros.
A guarnição da AR-54 foi acionada e chegou ao local às 21h31. Após realizar o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Delmiro Gouveia (HRAS), onde ficou sob cuidados médicos.
Cerca de uma hora depois, outro acidente envolvendo uma moto foi registrado na Avenida Juscelino Kubitschek, ao lado do Mercado Público, também no Centro da cidade. A vítima, um homem que não teve a idade divulgada, sofreu escoriações e sangramentos no ouvido devido à queda. No entanto, quando a guarnição da AR-54 chegou ao local, foi informada por populares que o homem já havia sido socorrido por pessoas que estavam nas proximidades. Por esse motivo, não foi necessário o atendimento do Corpo de Bombeiros.
O 3° sargento Tauil, reforçou a importância de agir com calma e rapidez em situações de emergência: “É essencial que, ao presenciar um acidente, as pessoas mantenham a calma, chamem imediatamente o Corpo de Bombeiros e, quando possível, prestem assistência até a chegada do resgate, sem colocar a vítima em risco. Cada segundo conta”.
Os acidentes de moto continuam a ser uma preocupação em todo o estado de Alagoas, e Delmiro Gouveia também conta com a presença do Corpo de Bombeiros Militar. A rápida resposta dos bombeiros, juntamente com o auxílio da comunidade, destaca a importância de estar preparado e alerta para qualquer situação de emergência. Segurança e prevenção são as melhores maneiras de evitar tragédias no trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
