Homem é espancado após discussão em bar de Arapiraca
Agressor fugiu do local
Uma discussão aparentemente trivial em um bar do bairro Bálsamo, em Arapiraca, terminou em violência na noite deste domingo (15).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a confusão teve início por um motivo considerado fútil pela vítima. Durante a discussão, um dos envolvidos agrediu fisicamente o outro, que precisou buscar auxílio policial.
A guarnição motorizada da Força Tarefa 10 foi acionada por volta das 19h12 e se deslocou até o local, conhecido como Bar do Marinaldo. No estabelecimento, os policiais encontraram a vítima acompanhada por familiares. Aos agentes, ela relatou que estava no bar quando foi surpreendida com a agressão após a troca de palavras.
Imediatamente, os policiais iniciaram buscas pela região na tentativa de localizar o agressor, mas não obtiveram sucesso. A vítima foi orientada pela equipe a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil para dar continuidade às investigações.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
