Homem é espancado após discussão em bar de Arapiraca
Agressor fugiu do local

Uma discussão aparentemente trivial em um bar do bairro Bálsamo, em Arapiraca, terminou em violência na noite deste domingo (15).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a confusão teve início por um motivo considerado fútil pela vítima. Durante a discussão, um dos envolvidos agrediu fisicamente o outro, que precisou buscar auxílio policial.
A guarnição motorizada da Força Tarefa 10 foi acionada por volta das 19h12 e se deslocou até o local, conhecido como Bar do Marinaldo. No estabelecimento, os policiais encontraram a vítima acompanhada por familiares. Aos agentes, ela relatou que estava no bar quando foi surpreendida com a agressão após a troca de palavras.
Imediatamente, os policiais iniciaram buscas pela região na tentativa de localizar o agressor, mas não obtiveram sucesso. A vítima foi orientada pela equipe a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil para dar continuidade às investigações.
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
