Homem é espancado após discussão em bar de Arapiraca
Agressor fugiu do local
Uma discussão aparentemente trivial em um bar do bairro Bálsamo, em Arapiraca, terminou em violência na noite deste domingo (15).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a confusão teve início por um motivo considerado fútil pela vítima. Durante a discussão, um dos envolvidos agrediu fisicamente o outro, que precisou buscar auxílio policial.
A guarnição motorizada da Força Tarefa 10 foi acionada por volta das 19h12 e se deslocou até o local, conhecido como Bar do Marinaldo. No estabelecimento, os policiais encontraram a vítima acompanhada por familiares. Aos agentes, ela relatou que estava no bar quando foi surpreendida com a agressão após a troca de palavras.
Imediatamente, os policiais iniciaram buscas pela região na tentativa de localizar o agressor, mas não obtiveram sucesso. A vítima foi orientada pela equipe a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil para dar continuidade às investigações.
Últimas notícias
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
