Homem é espancado após discussão em bar de Arapiraca
Agressor fugiu do local
Uma discussão aparentemente trivial em um bar do bairro Bálsamo, em Arapiraca, terminou em violência na noite deste domingo (15).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a confusão teve início por um motivo considerado fútil pela vítima. Durante a discussão, um dos envolvidos agrediu fisicamente o outro, que precisou buscar auxílio policial.
A guarnição motorizada da Força Tarefa 10 foi acionada por volta das 19h12 e se deslocou até o local, conhecido como Bar do Marinaldo. No estabelecimento, os policiais encontraram a vítima acompanhada por familiares. Aos agentes, ela relatou que estava no bar quando foi surpreendida com a agressão após a troca de palavras.
Imediatamente, os policiais iniciaram buscas pela região na tentativa de localizar o agressor, mas não obtiveram sucesso. A vítima foi orientada pela equipe a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil para dar continuidade às investigações.
Últimas notícias
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
