Violência

Gravemente ferido, jovem pula de primeiro andar para escapar de atentado em Coruripe

Acusado ficou com medo da polícia e se escondeu no forro, mas foi preso

Por 7Segundos com Aqui Acontece 17/12/2024 11h11
Gravemente ferido, jovem pula de primeiro andar para escapar de atentado em Coruripe
Vítima pulou pela janela para não ser assassinada - Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido ao sofrer um atentado na noite de segunda-feira (16), no bairro Zequinha Azevedo, em Coruripe. Ele só conseguiu escapar com vida porque pulou da janela do primeiro andar do imóvel onde o crime acontecia, caindo no quintal do imóvel, que possui duas casas, a do térreo e a do piso superior.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de invasão de propriedade e, ao chegar no local, o inquilino da residência do térreo contou aos policiais que uma pessoa desconhecida estava na área dos fundos da residência.

O desconhecido, no entanto, estava muito ferido. De acordo com o Aqui Acontece, ele apresentava hematomas e escoriações em várias partes do corpo, nas pernas, braços, costas, abdome e cabeça. 

O jovem relatou que havia sido convidado por um amigo para a casa do primeiro andar, mas quando chegou lá, era uma emboscada, e ele passou a ser agredido.

Os criminosos usaram uma arma branca e até uma fita adesiva para tentar asfixiar a vítima, que desesperada, se jogou pela janela.

Após providenciar atendimento médico para a vítima, os policiais foram até a casa do piso superior e foram recebido pelo avô de um dos suspeitos, que autorizou a revista. Inicialmente os policiais não encontraram o acusado, um jovem de 18 anos, mas após verificarem marcas discretas de pegadas na parede, descobriram uma abertura que dava acesso a parte de cima do forro da casa.

Os PMs usaram uma mesa para chegar até o forro e encontraram o suspeito escondido no local. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia regional de Penedo, onde foi autuado por tentativa de homicídio. As investigações prosseguem para tentar identificar os outros envolvidos.